Couromoda: conforto e estilo Made in Brazil para o mundo

17.01.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução
Brazilian Code divulga os lançamentos de calçados durante a feira
A primeira edição de 2018 da Brazilian Code está de arrasar. A publicação internacional do Grupo Sinos, que divulga os lançamentos nacionais para lojistas, importadores e distribuidores estrangeiros, chega recheada de tendências e apostas certeiras. A revista #12, lançada oficialmente na Couromoda, não poderia deixar de mostrar os hits que serão apresentados durante a feira que ocorre em São Paulo, em uma seleção megaespecial.
Além disso, os leitores também podem conferir algumas das novidades estilosas e confortáveis que as marcas verde-amarelas produziram para a temporada de outono-inverno. As botas – desde as socks até as heavy boots, por exemplo, estão sob os holofotes. Confira algumas hot trends destacadas na publicação.

EDITORIAL: NO CAMINHO FASHION!

Botas, sandálias, escarpins, mules e bolsas estão na mira dos compradores estrangeiros. Em editorial produzido em parceria com o Grupo Troca, selecionamos os principais hits da temporada, que ilustram as páginas da Brazilian Code #12. Confira!

TOTAL WHITE

De volta à cena fashion, o branco conquista o público feminino. As brands brasileiras investem em uma infinidade de calçados neste mood!

BOLSAS PARA TODAS

Em diversos formatos, as bolsas da temporada conquistam todos os estilos de mulheres. Com opções que vão das nuances de laranja a monogramas sofisticados, não tem quem não se apaixone pelos modelos da estação.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.