Compradores internacionais encaminham negócios na Couromoda

17.01.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Catherine Ocampo, da JCT Empresarial S.A
O Projeto Comprador Vip, iniciativa organizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), levou para a Couromoda dois importadores da Colômbia - um dos principais mercados internacionais para o calçado brasileiro. Participam os grupos JCT Empresarial/Tiendas Josh e Calzados Ibony.

Produtos diferenciados estão na mira de Catherine Ocampo, subgerente da JCT Empresarial S.A (Cali/Colômbia). Participando pela segunda vez da Couromoda, ela tem bastante interesse em conhecer novas marcas, especialmente as de conforto casual. “No meu país, os calçados brasileiros são conhecidos por oferecerem bem-estar”, esclarece. No entanto, produtos com pedrarias, com uma pegada mais glam, também encantam a importadora. Além disso, Catherine elogia a variedade de produtos em PU, que, segundo ela, são muito bem aceitos na nação vizinha.

Atualmente, a colombiana não trabalha com empresas do Brasil, mas tem boas perspectivas para mudar este cenário. “Trabalhamos com as marcas daqui no passado. Hoje em dia, não temos parcerias, mas acredito que, a partir da feira, possamos começar a fazer alguns pedidos com algo em torno de duas companhias”, revela.

Com 17 lojas na Colômbia, a importadora trabalha com produtos femininos e masculinos.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.