Grupos Sinos e Ablac homenageiam 45 anos da Couromoda

17.01.2018 - Bárbara Bengua / Jornal Exclusivo, de são Paulo/SP

Foto: Couromoda/Divulgação
Francisco Santos com placa alusiva ao aniversário da promotora entregue por Carlos Eduardo Gusmão
Os 45 anos da Couromoda foram comemorados em grande estilo na noite do dia 16 de janeiro, no Expo Center Norte. Em uma Celebration, que reuniu lideranças do setor calçadista, a promotora do evento recebeu homenagens pelo seu quadragésimo quinto aniversário. O presidente do Conselho de Administração do Grupo Sinos, Carlos Eduardo Gusmão, entregou, para Francisco Santos – presidente e fundador da feira, uma placa alusiva à data. “Para nós, do Jornal Exclusivo, é um prazer sempre prestigiar a Couromoda, um evento que é um grande incentivador do setor. Temos muita satisfação em dizer que há 45 anos esta mostra é pauta em nossas páginas”, ressaltou o gestor.

O presidente da Associação Brasileira dos Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac), Marcone Tavares, também aproveitou a oportunidade para agraciar a Couromoda. “Nós gostaríamos de prestar nossa homenagem a esta data tão importante para a feira, pois a Couromoda tem um papel muito importante no desenvolvimento da indústria e varejo calçadista”, destacou, depois de entregar uma placa com dizeres que enaltecem a parceria entre a entidade e a promotora gravados.

Depois dos agradecimentos, o evento contou com a Banda Monalizza, que prestou um tributo ao Tim Maia, e as DJs Adriana Recci & Glaucia Mais Mais.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.