Francal marca presença na Expo Riva Schuh

11.01.2018 - Redação jornal Exclusivo

Foto: Jacopo Salvi/Divulgação
Mostra italiana dá o start na agenda de compromissos internacionais da promotora
Reconhecida pelos negócios realizados em grandes volumes e pela ampla pela variedade de expositores e compradores, a Expo Riva Schuh abre o calendário internacional de feiras calçadistas. Esta edição, que apresenta as coleções do outono-inverno 2018/19, vai reunir mais de 1,4 mil expositores de 43 países diferentes e espera receber a visita de 13 mil profissionais oriundos de mais de 100 países.

50 anos de Francal

No evento, a Francal coloca em prática sua estratégia internacional de divulgação, visando a atrair tanto fabricantes quanto compradores para realizar negócios na feira brasileira, em julho. Neste ano, essa divulgação ganha um toque ainda mais especial, pois a Francal 2018 - de 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, São Paulo/SP - será marcada pela comemoração dos 50 anos da feira.

Mostra italiana

A Expo Riva representa a primeira oportunidade do ano para levar ao conhecimento do mercado internacional o novo projeto da Francal, que compreende instalações de visual merchandising, planta mais democrática, modernas opções de estandes, novas formas de exposição de produtos, mostra de inspirações e referências da moda Verão 2019, conteúdo inspiradores e outra ações para fomentar os negócios da indústria brasileira com compradores nacionais e internacionais.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.