Marcas preparam coleções com foco na 40 Graus

31.01.2018 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Mostra direcionada ao Norte e Nordeste ocorre em março, em Natal
O varejo calçadista do Norte e Nordeste brasileiros terá inúmeras opções para renovar o mix. Marcas de variados perfis já se mobilizam para a 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios. Realizada no Centro de Convenções de Natal/RN, de 5 a 7 de março, a mostra é uma das mais relevantes para o varejo destas regiões. A expectativa da promotora Merkator Feiras e Eventos é atender ao máximo as demandas do mercado local, que tem características bem definidas. Isso porque a feira traz produtos desenvolvidos especificamente para o varejo do Norte e Nordeste. “A indústria percebeu o potencial de venda dessas regiões e entendeu que esse consumidor busca um produto que atenda diretamente a sua necessidade”, afirma o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

A 40 Graus tem apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Dakota leva portfólio completo

Uma das principais indústrias presentes na 40 Graus, a Universo Dakota (Nova Petrópolis/RS) levará para a feira uma equipe de vendas com expertise para o atendimento aos clientes do Norte e Nordeste. A companhia apresentará lançamentos das marcas Dakota, Kolosh, Tanara, Pink Cats, Campesí e Mississipi. O público destas regiões representa uma fatia importante nos resultados da empresa.

“Já trabalhávamos estes mercados e, nos últimos anos, estamos colhendo frutos positivos deste investimento. Temos produtos específicos focados nestas regiões e acreditamos que teremos um desempenho interessante na feira. A 40 Graus está com a data bem colocada dentro de um momento de venda necessário no primeiro semestre do ano”, afirma o gerente comercial da indústria, Flávio Lamb.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.