Renner sobe ranking das marcas mais valiosas

01.12.2017 - Redação Jornal Exclusivo

A Renner ganhou duas posições no ranking das Marcas Brasileiras mais Valiosas, da consultoria britânica Interbrand. Com crescimento de 16% em 2017, a label conquista o 11º lugar e chega ao valor de marca de R$ 1,3 bilhão. No comparativo com o ano anterior, a varejista foi uma das cinco empresas que cresceram dois dígitos percentuais neste aspecto. As demais foram Magazine Luiza, com 30%; Bradesco, com 18%; Havaianas, com 13%; e Localiza, com 11%. Além disso, a Renner se manteve na liderança no segmento de moda.

A premiação da Interbrand é a mais importante do setor de brand equity, que reconhece a força das etiquetas brasileiras. Para integrar o ranking, é necessário ser uma marca de origem brasileira com informações financeiras públicas, ter projeção positiva de lucro econômico e publicar os resultados individuais das brands.

Para a Renner, a participação e reconhecimento reforçam a cultura do encantamento, que busca superar as expectativas de seus clientes. Com 327 lojas em operação no país, a companhia está presente em todos os estados brasileiros e também no Distrito Federal. Este ano, também inaugurou lojas no Uruguai.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.