IBTeC reúne lideranças em almoço comemorativo

29.11.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
IBTeC 45 anos: almoço de comemoração
O Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) comemorou seus 45 anos de atuação com um almoço em que reuniu lideranças de todas as pontas do setor calçadista, em Novo Hamburgo/RS. O evento, realizado nesta terça-feira, dia 28, foi aberto com solenidade e falas emocionadas do presidente do Conselho Deliberativo do instituto, Claudio Chies, e do presidente executivo, Paulo Griebeler.

“Resumir 45 anos em poucos minutos é desafiador. Quantos ensaios foram realizados neste tempo todo? Mais de 1 milhão? Quantas reuniões, parcerias, eventos, feiras? Quantas pessoas passaram pelo IBTeC e ajudaram a escrever esta história? Costumo dizer que nossos colaboradores têm sangue verde, tamanha paixão que dedicam ao trabalho”, exclamou Griebeler.

A cerimônia também contou com homenagens a sete ex-presidentes da entidade, encerrada com discurso de Claudio Strassburger – ex-governador do Rio Grande do Sul e um dos fundadores do então Instituto Brasileiro do Couro, Calçados e Afins (IBCCA), na década de 1970, que viria a se tornar IBTeC.

“É sempre uma emoção falar em sapatos e lembro de quando tudo começou. O instituto era uma semente e hoje se tornou uma árvore estrondosa, capaz de nos conduzir a um futuro melhor”, disse.

Homenagem do Grupo Sinos

Foto: Divulgação
Homenagem do Grupo Sinos ao IBTeC
O Grupo Editorial Sinos presenteou o IBTeC com uma placa, em homenagem aos 45 anos da instituição. Personalizada, a peça foi entregue pelo presidente da Diretoria Executiva da companhia, Fernando Gusmão, aos atuais gestores da entidade, Claudio Chies e Paulo Griebeler.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.