Botas e brilho em destaque no mix da Invoice

22.11.2017 - Mary Silva / Jornal Exclusivo, de Gramado/RS

As botas com aplicações estão em evidência na coleção da Invoice (Sapiranga/RS) para o inverno 2018. Entre as principais apostas da etiqueta, as ankle boots e over the knee chamam a atenção pelo brilho, na vitrine e expositores internos do estande na Zero Grau 2017. A mostra, que encerra nesta quarta, dia 22, em Gramado/RS, se consolida como a arrancada oficial das vendas para o período.

Apresentando o mix completo desenvolvido para a temporada fria, a Invoice comemora a boa movimentação na feira. "Nossos calçados têm vários diferenciais e temos clientes fiéis que vêm para conferir as novidades. Além disso, é uma ótima oportunidade para contatos e novos negócios", diz o diretor de desenvolvimento da empresa, Amauri Silva.

Além do apelo luminoso dos metais e materiais termocolantes revestindo cabedais e canos por completo, a brand ganha força nas linhas voltadas ao conforto. A estética aliada à tecnologia é o ponto salientado pelo gestor, que faz uma avaliação positiva sobre o atual momento da Invoice. "Estamos crescendo muito e isso se deve a diversos fatores. Nossos sapatos são mais trabalhados, tanto para festas quanto nos modelos casuais. Optamos por matérias-primas de alta qualidade, inclusive nos materiais alternativos. Outro aspecto importante é o estilo com o qual nos apresentamos. Nosso estande é convidativo, tem visual de loja, bem organizado, valorizando ao máximo o mix", complementa Silva.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.