Mercado interno aquece negócios da Sapatoterapia

21.11.2017 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo, de Gramado/RS

Foto: Michel Pozzebon/GES-Especial
Andrew Caetano, da Sapatoterapia
Presente em 2,7 mil pontos de venda no Brasil, a Sapatoterapia (Franca/SP) registrou crescimento em suas vendas no mercado interno. Entre os meses de janeiro e setembro, a marca de calçados masculinos teve um crescimento de 37% no seu volume de negócios no comparativo a igual período de 2016. O diretor de Marketing da companhia, Andrew Caetano, atribui o resultado à reformulação pela qual a etiqueta, que comemora 20 anos de mercado em 2017, passou nos últimos anos. “Renovamos a marca com a inclusão de três novas linhas de produtos e, por conta disso, ampliamos também o nosso público-alvo para a faixa etária de 30 a 60 anos”, pontua.

Além de ampliar o seu mix de produtos, que vai de sandálias a botas, a Sapatoterapia também expandiu seus negócios para o comércio eletrônico. Há um ano, a marca masculina estreou o seu e-commerce próprio. “A nossa estratégia é nos aproximarmos ainda mais dos nossos consumidores e este canal de venda on-line também nos possibilita termos um feedback do mercado quanto aos nossos produtos”, acrescenta Caetano.

Presente com marca própria em mais de 80 países nos cinco continentes, a Sapatoterapia é uma das 320 empresas que integram o hall de expositores da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios -, que segue até esta quarta-feira, 22 de novembro, no Serra Park, em Gramado/RS.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.