Zero Grau: oportunidade indispensável

21.11.2017 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo, de Gramado/RS

Foto: Michel Pozzebon/GES-Especial
Jorge Bischoff
Com 320 expositores e mil metros quadrados de área a mais do que na edição de 2016, a Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios é a prova de que o mercado calçadista tem muito para crescer e conquistar. Em coletiva de imprensa na tarde de segunda-feira, 20 de novembro, passadas poucas horas da abertura dos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS, o diretor da Merkator, Frederico Pletsch, creditou o resultado positivo ao trabalho incansável da equipe e a movimentos do próprio segmento. Se num ano há fabricantes que optam por investir em showrooms fora da feira, em outro há quem prefira aproveitar o grande fluxo de lojistas dentro dos pavilhões. É o caso do Bischoff Group.

O CEO da companhia, Jorge Bischoff, conta que o regresso à mostra surgiu a partir de uma oportunidade de mercado. “Havíamos participado de uma das primeiras edições e resolvemos voltar a expor por considerar que o evento se consolidou, ficou mais encorpado. Também tivemos diversos pedidos de clientes, solicitando que retornássemos para a Zero Grau”, sinaliza. Bischoff acrescenta que a participação recorde de lojistas e importadores no evento contribui para a brand desenvolver o relacionamento. “É uma oportunidade nos relacionarmos com o mercado, consolidando ainda mais os nossos negócios com parceiros fiéis e ainda possibilitar a abertura de novos mercados”, avalia.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.