Calçados de Três Coroas em REVISTA

20.11.2017 -

Foto: Reprodução
Quarta edição do projeto desenvolvido pelo sindicato local e o núcleo de Moda e Business do Grupo Sinos
Projeto que só cresce e qualifica-se a cada edição, a revista Três Coroas Shoes circula nos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS, para encantar lojistas com o melhor da produção deste importante polo gaúcho. Em 56 páginas, são apresentados, em editoriais e seções detalhando tendências, os calçados e acessórios fabricados para a temporada de outono-inverno 2018. A publicação é uma parceria de sucesso entre o Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas e o Núcleo de Moda e Business do Grupo Sinos. “Temos um carinho todo especial pelo projeto. A cada edição aperfeiçoamos o conteúdo e percebemos a evolução dos fabricantes que estão conosco. Neste inverno, em especial, há uma variedade imensa de materiais e tendências. Com certeza, a revista vai encher os olhos dos lojistas”, comenta a editora-chefe do núcleo Roberta Pschichholz.

Diferenciais

Além de um editorial carregado de personalidade e produções altamente fashion, a publicação tem por missão detalhar os diferenciais do projeto Três Coroas Shoes, iniciativa da entidade. A sustentabilidade é levada a sério, tanto que trata-se do primeiro sindicato no Brasil a zerar seu passivo ambiental. O design, sintonizado com o que acontece nas principais passarelas e street style internacionais, é outro atributo, junto da responsabilidade social, expressa em ações como a Escola de Sapateiros.

MIX DE DÉCADAS

A referência pesquisada para conceber o editorial desta 4ª edição da revista Três Coroas Shoes mostra uma mulher autêntica, que não tem medo de misturar estampas e inspirações de diferentes décadas. “A cada temporada, notamos um revival nas passarelas. Grifes como Gucci nos fazem ter a sensação de que seus looks saíram de brechós chiques. Foi essa atmosfera que trouxemos para o shooting”, detalha o coordenador de Moda Nelson Batista Zimmer. Os cliques são de Rodrigo Fanti (RPDOIS Imagens) e a produção de moda tem assinatura de Tanise Haas. A modelo é Camila Koch (Super Agency), com beauty de Antonio De Luccia.


VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.