Spot Fashion provoca um novo olhar sobre a moda

20.11.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Dinarci Borges/Divulgação
Desfile está marcado para esta segunda-feira, às 19h, no Serra Park
Com a mesma temática do Papo Legal – A nova elegância –, o desfile que ocorre nesta segunda-feira, dia 20, a partir das 19h, em passarela armada nos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS, apresenta a moda e o comportamento em tempos sem fronteiras de estilo, idade ou gênero. O Spot Fashion Pluriverso é uma das grandes atrações desta edição da Zero Grau e promete surpreender o público participante.

Na passarela, pessoas de todas as idades, de todos os estilos, de todos os gêneros, de todas silhuetas e de todos pensamentos. O casting foi cuidadosamente selecionado para apresentar, de um jeito inusitado, a moda em calçados e acessórios dos expositores da feira. Modelos profissionais e personalidades convidadas que identificam este novo mundo compartilharão a catwalk com o ator Silvero Pereira.


Principal palco para lançamentos

Diretora de Relacionamento com o Mercado da Merkator, Roberta Pletsch diz que este foco do desfile possibilita um novo olhar sobre a moda e o comportamento das pessoas. “E esta leitura mais ampla de tudo que vai estar nos pavilhões, através dos lançamentos dos nossos expositores, reforça a importância da feira para o mercado, pois ela é o principal palco das coleções outono-inverno no País e relevante para outros locais, principalmente para a América Latina, de onde teremos grande número de importadores assistindo este espetáculo”, acrescenta. Ela reforça que o desfile tem o propósito de auxiliar expositores e lojistas a traduzir o que é ser elegante hoje.

Parceiros

O desfile conta com o patrocínio da FMF Stands e Concept Stands. Apoio do Jornal Exclusivo, Revista Lançamentos, Sunpower Turismo, Cotry Logística, Dembas Embalagens, e Colombo Estruturas para Eventos.

AGENDE-SE
DESFILE SPOT FASHION PLURIVERSO
Segunda-feira, dia 20 de novembro, a partir das 19h
Nos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS
Aberto para lojistas e demais participantes da Zero Grau

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.