Produto que substitui cadarços chega ao Brasil

17.11.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Hickies é um sistema de laços elásticos
Criada em 2012 e presente em 47 países, a marca baseada nos Estados Unidos Hickies desembarca no Brasil com o conceito “Cadarços nunca mais” para movimentar os mercados esportivo e fashion. O inovador sistema de laços elásticos que substitui o tradicional cadarço acaba de chegar ao varejo. A empresa terá distribuição exclusiva no País pela BR Sports (São Paulo/SP) – holding que detém as marcas Topper Brasil, Rainha e Saucony e que pertence ao portfólio de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins.

Hickies é classificada como uma solução para o frequente inconveniente do cadarço que desamarra ou que fica folgado, pois conecta cada par individualmente e proporciona áreas mais justas ou apertadas de acordo com as diversas possibilidades de amarração. Composto por um elastômero de alta performance desenvolvido pela companhia norte-americana, o produto transforma qualquer tênis em um slip-on, muito mais prático na hora de colocar e tirar. “É um artigo para quem valoriza produtos práticos, versáteis e coloridos. A numeração das tiras elásticas é única, servindo para todos os tamanhos e tipos de tênis que tenham ilhós para encaixe do produto”, explica o CEO da BR Sports, Leonardo Chamsin.

A marca chega ao Brasil com tamanho único e em 13 cores, desde as neutras (branco, preto e cinza) até as multicoloridas, como amarelo neon, coral, azul, rosa e verde, e permitindo oito combinações de amarração que variam de acordo com a necessidade de tensão.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.