Tudo pronto para a Zero Grau

17.11.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Feira começa nesta segunda-feira, 20 de novembro, em Gramado/RS
São muitos os fatores que podem fazer o sucesso de uma feira voltada ao fechamento de negócios entre a indústria e os lojistas. No caso da Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios que começa na próxima segunda-feira, 20 de novembro, cada um desses pontos tem sido estudado, para que cada detalhe do evento seja uma mola propulsora para o sucesso da feira. Além da junção do tripé formado pelo turismo em Gramado, pela circulação de informações vitais para o setor, e pelo fechamento de bons negócios, destacam-se pontos como a data da feira, seu potencial de lançamento de coleções e os preparativos que a própria indústria faz para o evento.

A feira segue até quarta-feira, 22 de novembro. Antes mesmo do seu início, a Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau, reúne o setor no domingo, 19 de novembro, para o Papo Legal, evento voltado à troca de informações e que nesse ano contará com a presença da jornalista e consultora de moda Lilian Pacce, um dos nomes mais respeitados e influentes no universo da moda, e o ator Silvero Pereira, um dos nomes mais comentados da televisão brasileira. Já o Spot Fashion Pluriverso vai impactar todo o amante da moda, com um desfile dentro do evento que mostrará as principais tendências para o outono e inverno de 2018.

Em crescimento, a Zero Grau tornou-se uma feira nacional. De acordo com o diretor da Merkator, Frederico Pletsch, isso pode ser visto claramente nas coleções que a indústria leva à Zero Grau. “O fabricante está trazendo calçados para o outono e inverno para todos os Estados do pais. Calçados com um design mais fechado para os estados que enfrentam mais frio e também para os países da América Latina e de outras partes do mundo que são compradores deste produto mais ‘pesado’, mas levam também produtos para os meses de frio para os consumidores que não enfrentam um inverno tão rigoroso. Por isto teremos também produtos abertos, mais leves. É uma feira que vai contemplar todo o varejo nacional”, reforça Pletsch.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.