Rio Grande do Sul terá estande coletivo na Zero Grau

11.10.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Feira Zero Grau
Estão abertas até o dia 23 de outubro as inscrições para micro e pequenas empresas interessadas em participar do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios. Pela primeira vez, o projeto ocorre no evento, que será realizado em Gramado/RS, de 20 a 22 de novembro.

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS) são os parceiros da iniciativa. O espaço tem o apoio das prefeituras de Novo Hamburgo e Campo Bom.

O Estande Coletivo do RS estará na Rua 6, corredor G, com espaço para 25 expositores. As fichas devem ser encaminhadas à sede da ACI, junto ao setor de Relacionamento com o Cliente, ou para o e-mail cota@acinh.com.br.

***

Diretor da Merkator, promotora da mostra, Frederico Pletsch diz que o interesse partiu dos órgãos e entidades envolvidas no projeto. "Acredito que, diante do crescimento da Zero Grau, houve interesse do mercado em estar no evento", considera. Diretor de Relações Institucionais da ACI, Marco Aurélio Kirsch acrescenta que o movimento institucional do Estande Coletivo há muito conquistou o Brasil, com a consagração deste modelo de negócios em São Paulo. "É chegado o momento maduro e necessário de fazermos acontecer na nossa Feira Zero Grau, em Gramado. A adesão dos municípios e expositores parceiros diz muito sobre o sucesso deste novo movimento", salienta.

Gestor de Projetos de Sebrae/RS, Maico Fabiano Fernandes, menciona o trabalho em sintonia com as ações de políticas públicas dos municípios de Novo Hamburgo e Campo Bom para o desenvolvimento do setor. "Com as ações do Sebrae nas áreas de gestão, produto e marca, aliado à promoção comercial, as empresas só têm a ganhar”, complementa. Participarão do sorteio dos estandes as empresas que enviarem todos os documentos até o dia 23 de outubro. O processo ocorre dia 24, às 14 horas, no Auditório da ACI.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.