Killing comemora 55 anos com ação beneficente

10.10.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
A Killing (Novo Hamburgo/RS) promove um evento beneficente para comemorar seus 55 anos de história. Com a ação Meio Frango Simplesmente Juntos, a empresa propõe envolver a comunidade local na celebração. Comum no Sul do País, os meios frangos são kits de alimentação, contendo cortes de ave assada e acompanhamentos.

A beneficiada será a Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (Abefi), onde os cartões podem ser adquiridos, no valor de R$ 18,00 cada. A retirada do kit ocorrerá no dia 21 de outubro, das 11h às 13h30, no Ginásio do Colégio Sinodal da Paz (Novo Hamburgo/RS), que mantém a Abefi.

***

A iniciativa, que é sem fins lucrativos, terá a renda revertida para o atendimento às mais de 1,5 mil crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade que são auxiliados diariamente pela Abefi. Para Milton Killing, diretor-presidente da corporação, o envolvimento de todos é fundamental para conquistar as mudanças das quais o mundo precisa. "Precisamos ser diferentes para fazermos a diferença e essa ação é uma forma de agradecer e contribuir com a comunidade por esses 55 anos”.

Ainda conforme o executivo, os valores arrecadados passarão por auditoria internacional, pois além dos recursos financeiros oferecidos pela empresa para compra dos insumos para a produção dos kits, a promoção beneficente também contará com o apoio de amigos e empresas parceiras da Killing, sendo algumas delas, inclusive, de fora do Brasil. Durante o dia da retirada do meio frango, as entidades envolvidas também receberão doações de brinquedos, que serão destinados também às instituições dependentes da Abefi.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.