Inscrições abertas para Congresso Couromoda Digital

09.10.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Já estão abertas as inscrições para Congresso Couromoda Digital, que faz parte do Connections & Collections, evento realizado pela promotora de feiras paulista. Programada para ocorrer entre os dias 9 e 11 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, a iniciativa conta com uma intensa agenda de palestras focadas em inovação, tecnologia e o futuro do mercado da moda na era digital.

AÇÕES SIMULTÂNEAS

Congresso Couromoda Digital

Neste circuito de palestras, os visitantes terão a oportunidade de conhecer melhor as formas mais inovadoras de varejo que existem e ver como elas podem potencializar os negócios.

Palestrantes: Gil Giardelli, parceiro do MediaX da Stanford University; e Anderson Silva e Marcos Mota, da Google.

***

European Shoe Case

A Arsutoria e a Fotoshoe, duas grandes mídias mundiais relacionadas aos calçados, vão apresentar no European Shoe Case tudo o que está fazendo sucesso nas vitrines europeias para que o visitante tenha o privilégio de inovar e orquestrar suas coleções e lançamentos para a Couromoda 2018.

***

Pré-Coleções Couromoda 2018

Área de exposição com preview do inverno 2018 de marcas nacionais que também serão expositoras da Couromoda 2018, que será realizada em janeiro.

INGRESSOS

As palestras do Congresso Couromoda Digital são destinadas aos empreendedores do setor e custam R$200,00 por dia. O European Shoe Case tem investimento de R$ 150,00.

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo couromodadigital.com.br. No site, também é possível obter informações de como ser um expositor do evento e da Couromoda 2018.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.