Feira 40 Graus com os preparativos acelerados

25.09.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Avançam os preparativos para a próxima 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios. O evento, realizado em Natal/RN, teve sua edição transferida de março de 2017 para o ano seguinte em função de obras no Centro de Convenções de Natal, onde a feira vem ocorrendo. Agora, com o avanço da reforma nos pavilhões e a confirmação de que elas devem ser encerradas em dezembro, a Merkator Feiras e Eventos, promotora da 40 Graus, intensifica os preparativos.

A próxima edição já tem data definida. A 40 Graus ocorrerá de 5 a 7 março de 2018. A confirmação por parte do Governo do Estado do Rio Grande do Norte de que os pavilhões estarão ainda melhores e mais confortáveis até o final de 2017 movimentou todo o mercado. “Já tínhamos espaços comercializados nesse ano, quando da transferência, e agora já vemos a mobilização por parte dos expositores para estarem na feira”, ressalta o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

A feira mobiliza também o varejo das regiões Norte e Nordeste. A 40 Graus surgiu justamente para atender a forte demanda dessas regiões por produtos focados em seus consumidores. “Esse é um mercado de extremo interesse para a indústria. “Juntas, as duas regiões representam populações superiores à da maioria dos países da América Latina, por isso a importância de uma mobilização especial dos fabricantes para estar mais perto dos clientes e entender cada vez melhor a cultura regional”, diz Pletsch.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.