Couromoda: ACI sorteia espaços no Estande Coletivo

22.09.2017 - Redação Jornal Exclusivo

O sorteio dos espaços destinados às micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista inscritas para participar no Estande Coletivo do RS na Couromoda 2018 ocorreu no dia 21 de setembro, no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV). O evento contou com a presença dos organizadores do projeto e representantes das prefeituras parceiras.

A 45ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda ocorre de 15 a 18 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, e o espaço gaúcho será destinado a 50 micro e pequenas empresas. Chegando em sua 19ª edição, o Coletivo do RS é desenvolvido por meio da da ACI-NH/CB/EV, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS), com apoio das prefeituras de Campo Bom, Sapiranga e, a partir desta edição, também do município de Novo Hamburgo, que retorna ao espaço conjunto. “Este é um projeto pioneiro que deu certo. Vamos oferecer todo o suporte para que as empresas, novamente, surpreendam os visitantes com atendimento e produtos de alta qualidade, o que já é uma marca dos produtos gaúchos”, destacou o diretor de Relações Institucionais da ACI, Marco Aurélio Kirsch.

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo, Paraskevi Bessa-Rodrigues, oficializou o retorno de Novo Hamburgo para o espaço gaúcho na Couromoda, ressaltando que as empresas interessadas em receber o subsídio do município precisam entrar em contato com a Secretaria, até dia 29 de setembro, confirmando os requisitos e qualificações necessárias para que possam se enquadrar na seleção do espaço do RS. "Nossa intenção é participar de todas as feiras com espaços coletivos que sejam em benefício do desenvolvimento econômico de Novo Hamburgo, através de suas empresas, nos mais diferentes segmentos", ressaltou a secretária.

Já garantiram espaço no Estande Coletivo do RS 34 empresas: Amoreco/Ararajuba, Ana Boss, Ana Flex, Ana Luana, Ana Vitória, Angel Flex, Awana Brazil, Bennesh, Belmon, Bem Amada, Brenner's/A3 Espadrilles, Brunelly Bolsas, Bolsas Cordi, Estilo Exclusivo, KLB Calçados, Camilo Calçados, Catri Bolsas, Carmello, Dina Mirtz, Ícone, Leatherco, Menta e Hortelã, Moeller Calçados, Mr. Silver, Pelli Brasil, Rio da Luz, Rosella Boutique, Santas e Saltos, Tricouro, Viavivi, Via Alvo, Valeiko, Villa Rosa e Wiva Bordados. As empresas interessadas em participar ainda podem entrar em contato com a ACI, pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail cota@acinh.com.br .

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.