Killing celebra alta nas vendas de adesivos

15.09.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Uma das líderes no segmento de adesivos da América Latina e principal fornecedora para calçados no continente, a Killing (Novo Hamburgo/RS) comemora o aumento do seu volume de vendas da linha Kisafix. A empresa apresentou um crescimento superior a 15% em seu volume de vendas no primeiro semestre de 2017 comparado ao mesmo período do ano anterior, no somatório de todos os segmentos de mercado, e arrancou no segundo semestre com percentuais ainda mais satisfatórios. Quebrando todos os recordes de sua história, a empresa encerrou o mês de agosto com um crescimento de 24% no volume de vendas em comparativo ao mês anterior e, 19,5% superior ao mesmo período de 2016.

O gerente comercial da companhia, Jean José Pinheiro, afirma que “o crescimento no primeiro semestre e a arrancada positiva no segundo é resultado da busca constante da Kisafix em oferecer soluções com rendimento maior que a média do mercado, apresentando menor custo e maior eficiência de colagem”. Dona de um abrangente portfólio de adesivos, a Kisafix se diferencia por meio da inovação e tecnologia empregadas no desenvolvimento dos materiais, apresentando soluções eficazes para seus clientes.

A exemplo disso, a empresa aposta nos adesivos base água, que em determinados casos podem proporcionar rendimento até 20% maior em relação à concorrência, o que garante um menor custo de colagem. Outros diferenciais são o suporte técnico e relacionamento de qualidade oferecidos. A expectativa é que o volume de vendas siga em expansão no segundo semestre de 2017.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.