Abicalçados inscreve empresas para rodada de negócios

14.09.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Estão abertas as inscrições para empresas fornecedoras de serviços de web design, e-commerce e branding/comunicação digital que queiram participar da rodada de negócios com calçadistas FF Exchange. O processo, comandado pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), pode ser realizado pelo site http://bit.ly/2f8CfHP, com investimento de R$ 55,00, até o dia 29 de setembro.

A rodada de negócios será no dia 3 de outubro, durante a Semana do Calçado, na sede do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefato (IBTeC), em Novo Hamburgo/RS. A analista de Inovação da Abicalçados, Patrícia Ott, explica que o FF Exchange tem o formato speed dating, no qual cada prestador de serviço terá cerca de três minutos para apresentar os seus trabalhos em esquema de rodízio. “A rodada de Novo Hamburgo será a quinta neste modelo, que tem trazido excelentes resultados não somente em negócios, mas em networking entre participantes”, avalia.

Segundo Patrícia, muitas empresas calçadistas que participam ainda não têm serviços ligados à tecnologia estruturados, tendo em eventos como o FF Exchange uma primeira oportunidade de conhecer trabalhos tão fundamentais para a competitividade no mercado contemporâneo. Desde a primeira edição, realizada em outubro passado, já passaram pelo projeto 41 empresas de calçados e 62 fornecedores.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.