Morre aos 70 anos Wanira Salles

11.09.2017 - Roberta Pschichholz / Jornal Exclusivo

Autodefinida como uma “pavilhãomaníaca”, apaixonada por gente e com mais de 150 feiras no currículo, morreu nesta segunda-feira, 11 de setembro, aos 70 anos, Wanira Salles. Ela sofria de insuficiência respiratória em decorrência de esclerodermia.

Desde 1987, a profissional fazia parte do time da Francal Feiras, promotora de eventos para a qual orgulhava-se de ter colaborado como gerente de negócios com a realização de mostras dos mais variados segmentos, entre elas a Expomusic, a Abrin, a Escolar e a Francal. Formada pela Faculdade de Direito de Franca, com pós-graduação em Administração de Marketing e Negociação pela FGV e Personal & Professional Coaching, por 29 anos vivenciou diariamente negociações, planejamento, coordenação e direção de feiras no Brasil, na Alemanha, Itália, Estados Unidos, Turquia, Argentina e México.

Na vida particular, era dona de casa, mãe e avó. Em recente texto, Wanira deixou o seguinte recado: “Amo meu trabalho e não saio de uma questão sem esgotar até a última possibilidade de negociação. É aí que reside a arte de negociar. É aí que consiste a magia da nossa profissão”. O velório ocorreu ao fim do dia 11, na Funeral Home, bairro Bela Vista, em São Paulo/SP. Em nota, a Francal Feiras lamentou o falecimento da amiga e companheira de trabalho. Wanira deixa uma neta e duas filhas.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.