Walter Rodrigues antecipa verão 2019

13.09.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Walter Rodrigues apresentará o Conexão Inspiramais
Novo Hamburgo/RS recebe o coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, Walter Rodrigues,no dia 4 de outubro, para apresentar aos empresários do mercado de moda, designers, estilistas e formadores de opinião as inspirações e referências para o setor de componentes para o Verão 2019, no Conexão Inspiramais. Parte da programação da Semana do Calçado, o evento é uma ação realizada pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), com patrocínio de diversas empresas e apoio de entidades ligadas ao setor.

O Conexão Inspiramais é um ciclo de palestras que tem início com a pesquisa de inspirações e referências de moda. Este trabalho é desenvolvido em conjunto com as empresas participantes do Fórum de Inspirações, contando com a coordenação de Walter Rodrigues e curadoria para criação e desenvolvimento de materiais inovadores em design e tecnologia nas empresas participantes através de consultores.

Os resultados são lançados no Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Componentes, cuja próxima edição ocorre dias 16 e 17 de janeiro, em São Paulo/SP. Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail design@assintecal.org.br ou telefone (51) 3584-5200.

Serviço
Conexão Inspiramais Verão 2019 – Novo Hamburgo/RS
Palestra Verão 2019
Palestrante: Walter Rodrigues
Data: 04/10/2017
Horário: 19h
Local: Cinespaço Novo Hamburgo (Sala 1) 
Inscrições: http://bit.ly/2xZRTJ8

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.