Polos calçadistas de SP recebem rodada de negócios

18.08.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução FF Exchange ocorre no mês de setembro nas cidades de Jaú e Franca
FF Exchange ocorre no mês de setembro nas cidades de Jaú e Franca
A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) promove, por meio do programa Future Footwear, promove uma edição das rodadas de negócios entre empresas da cadeia coureiro-calçadista e prestadores de serviços de tecnologia, o FF Exchange, em polos calçadistas de São Paulo. Nesta oportunidade, o evento desembarca em Jaú e Franca, nos dias 12 e 14 de setembro, respectivamente.

A analista de Inovação da Abicalçados, Patrícia Ott, ressalta que, nesta oportunidade, estão sendo selecionados fornecedores em web design, e-commerce e branding/comunicação digital, que negociarão com as indústrias calçadistas selecionadas no modelo speed dating, tendo alguns minutos para apresentação dos serviços prestados e networking. “Trata-se de um modelo que tem tido resultados satisfatórios desde o seu lançamento, no ano passado. Além de ser dinâmico, otimizando o tempo dos envolvidos, o evento proporciona a maior integração de toda a cadeia”, comenta a analista.

Fornecedores

Até o dia 1º de setembro a Abicalçados seleciona os fornecedores interessados em participar das rodadas de Jaú e Franca. As inscrições são limitadas e o investimento, para cada evento, é de R$ 108. A realização é da Abicalçados com parceria dos sindicatos das indústrias de Jaú e Franca.

Mais informações pelos e-mails: carla@abicalcados.com.br e janaina@abicalcados.com.br.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.