Em nota oficial, a Beira Rio explica a eficiência do seu modelo de atuação, reforçando que o método de trabalho e a formação de pessoas são os pilares que sustentam a companhia. “Em unidade de ação, todos os colaboradores atuam em sintonia, alimentando a dinâmica de trabalho que abastece e garante a expressiva presença das seis marcas produzidas pela empresa - Beira Rio Conforto, Moleca, Vizzano, Molekinha, Molekinho e Modare Ultraconforto em mais de 25 mil pontos de venda no País”, informa o comunicado divulgado à imprensa.
A companhia destacou que uma das suas premissas é sustentar marcas de credibilidade no mercado, ressaltando a importância do design dos seus produtos. “Nesses 42 anos de existência, a missão da companhia provou ser mais atual do que nunca: formar pessoas com especialidades em saber servir aos clientes – dos lojistas aos consumidores finais, sempre focando na credibilidade das suas marcas e no design dos seus produtos”, detalha a nota.
A Beira Rio reforça que a qualidade também é um fator chave para o êxito das suas marcas. “Hoje, a Calçados Beira Rio tem a serenidade de afirmar que colaborou na construção do novo DNA da indústria e do varejo de moda, em que a qualidade garante o futuro. Tudo isso por meio de seu método de trabalho, de inovações na produção fabril, no incremento do capital social e da geração de renda, na aplicação das boas práticas comerciais e nos lançamentos quinzenais, dando origem ao movimento do fast fashion calçadista”, informa o comunicado.