Espetáculo de moda e sucesso de público

09.08.2017 - Bárbara Bengua / Jornal Exclusivo

A plateia do Fashion Meeting Lançamentos 2ª edição foi ao delírio. Com diferentes perfis, as mais de 400 pessoas que estiveram no auditório do Swan Tower, em Novo Hamburgo/RS, se encantaram com as atrações do evento, realizado na tarde do dia 8 de agosto. O autêntico Ronaldo Fraga fascinou a todos com sua luta cujo objetivo é dar voz às minorias, enquanto Dudu Bertholini - e toda a sua extravagância – levou um olhar diferenciado da moda, significando cada década deste universo – do século passado até os dias atuais.

Já os participantes do painel Da Criação à Venda: Por Dentro do Mundo da Moda compartilharam suas experiências e desmistificaram tópicos pertinentes acerca deste mercado. O debate, mediado pela editora-chefe da Revista Lançamentos, Roberta Pschichholz, contou com a presença do estilista de moda festa Carlos Bacchi, da digital influencer e curadora de moda Claudia Bartelle, da arquiteta focada em visual merchandising Liziane Dalle Nogare e do designer e diretor criativo Ramão Reichert Jr.

O evento foi uma realização da Revista Lançamentos com promoção do Grupos Sinos. A iniciativa teve patrocínio da Caimi & Liaison, Francal, FACCAT, H.MARIA e Unimed Vale do Sinos. O apoio ficou por conta da Assintecal, Morena Rosa e Vult.

Confira, aqui e em nossas redes sociais, a cobertura completa, com os highlights do Fashion Meeting Lançamentos.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.