Ramão Reichert Jr. tem foco em design e gestão

04.08.2017 - Bárbara Bengua / Jornal Exclusivo

A tarde da próxima terça-feira, dia 8, será de muita informação e troca de experiências sobre o mercado da moda, no Fashion Meeting Lançamentos 2ª edição. Das 13h30 às 18h30, no Swan Tower, em Novo Hamburgo/RS, Ronaldo Fraga, Dudu Bertholini e quatro especialistas de diferentes áreas do segmento dividirão com o público suas experiências e debaterão o futuro da cena fashion.

Entre as palestras dos top speakears, no painel Da Criação à Venda: Por Dentro do Mundo da Moda, o estilista Carlos Bacchi, a digital influencer e curadora de moda Claudia Bartelle, a arquiteta Liziane Dalle Nogare e o diretor criativo Ramão Reichert Jr. estarão juntos para um bate-papo mediado pela jornalista Roberta Pschichholz, editora-chefe da Revista Lançamentos.

Design aliado à gestão

Designer, gestor de marcas e diretor criativo da Bureau, de Novo Hamburgo/RS, Ramão Reichert Jr. considera eventos como o Fashion Meeting extremamente importantes, pois eles trazem à tona informações sobre os novos comportamentos de mercado.

No dia 8 de agosto, ele pretende compartilhar um pouco de sua experiência e discutir estratégias. "Minha trajetória se construiu em cima de três pilares: design de produto, gestão de marca e gestão mercadológica. No meu entendimento, estes são os embasamentos que constroem uma marca. Parece óbvio, mas, para muitos, isso não é aplicado nos seus negócios", observa.

PROGRAMAÇÃO

13h30 – Recepção dos convidados e interação com apoiadores e patrocinadores

14h – Palestra com Ronaldo Fraga

15h30 – Coffee Break

16h – Painel

17h – Palestra Dudu Bertholini

SERVIÇO

Data: 8 de agosto, terça-feira

Horário: das 13h30 às 18h30

Local: Swan Tower Novo Hamburgo/RS

Realização: Eventos Grupo Sinos

Patrocínio: Caimi & Liaison, Francal, FACCAT, H.MARIA e Unimed Vale do Sinos

Apoio: Assintecal, Morena Rosa e Vult

Ingressos: na Sede do Grupo Sinos (Rua Jornal NH, 99, Novo Hamburgo/RS) e on-line: minhaentrada.com.br

Descontos: 20% para assinantes dos jornais do Grupo Sinos e 50% para estudantes

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.