Bem Cotado tem desconto para o Fashion Meeting Lançamentos

03.08.2017 - Mary Silva / Jornal Exclusivo

Faltam cinco dias para o Fashion Meeting Lançamentos e quem ainda não reservou um lugar para conferir os talk shows de Ronaldo Fraga e Dudu Bertholini tem a oportunidade de garantir o ingresso com preço especial. O site bemcotado.com lançou uma promoção, com desconto de 44% para o evento, que reunirá grandes nomes da cena fashion nacional, na próxima terça-feira, dia 8, no Swan Tower Novo Hamburgo. Adquirindo pelo site, a entrada, de R$ 90,00, fica por R$ 49,50.

Além dos top speakers Dudu e Ronaldo, a tarde de imersão em moda terá um painel com a digital influencer Claudia Bartelle, o estilista Carlos Bacchi, a especialista em visual merchandising Liziane Dalle Nogare e o designer e diretor criativo Ramão Reichert Jr. Na pauta, todos os processos do universo fashion, da criação à venda, serão debatidos. A plateia também será convidada a interagir com os convidados.

Para outras informações sobre o evento, acesse lancamentos.com.br, Facebook e Instagram. Patrocínio: Caimi & Liaison, Francal, FACCAT, H.MARIA e Unimed Vale do Sinos. Apoio: Assintecal, Morena Rosa e Vult.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.