Sugar Shoes: eleita melhor licenciada da Coca-Cola

13.07.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação Empresa gaúcha conquistou premiação pela terceira vez desde 2012
Empresa gaúcha conquistou premiação pela terceira vez desde 2012
A Sugar Shoes (Picada Café/RS) foi eleita pela The Coca-Cola Company o Melhor Licenciado Mundial da marca pela terceira vez desde 2012 e também pelo segundo ano consecutivo. O evento de premiação ocorreu no dia 10 de julho, na sede da companhia, em Atlanta, nos Estados Unidos. Além do principal prêmio mundial, a calçadista gaúcha também foi reconhecida como o Melhor Licenciado da América Latina 2016. A empresa é licenciada da Coca-Cola desde 2010.

O evento em Atlanta contou com mais de 100 licenciados, representando alguns dos principais fabricantes de produtos da marca Coca-Cola em todo o mundo. Pela Sugar Shoes estiveram presentes os diretores Luiz Oliveira, Rodaika Diel e Wagner Oliveira, acompanhados de Paulo Schneider, gestor comercial da marca; Rafael Teixeira, gerente de exportação, e Rodrigo Castilhos, designer da marca.

Desde 2010, a empresa já conquistou premiações relevantes dentro da The Coca-Cola Company tais como Prêmio de Sustentabilidade, em 2011, Melhor Licenciado do Mundo 2012, Melhor Licenciado da América Latina em 2015, Melhor Ativação no Varejo em 2015 e também o Melhor Licenciado do Mundo em 2015.

Crescimento

Em um cenário econômico ainda instável, a Sugar Shoes segue sua trajetória de crescimento. A estimativa é de que o faturamento tenha um incremento de 20% neste ano. “Os produtos da marca têm tido uma ótima aceitação no mercado brasileiro, e queremos consolidar essa posição para seguir crescendo”, afirma o gestor comercial da Sugar Shoes, Paulo Schneider.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.