Carlos Bacchi: sucesso na criação e nos negócios

24.07.2017 - Bárbara Bengua

Foto: Divulgação Carlos Bacchi
Carlos Bacchi
Especialistas em diferentes segmentos do universo fashion irão compartilhar experiências com o público no Fashion Meeting Lançamentos 2ª edição, que será realizado no dia 8 de agosto, no Swan Tower, em Novo Hamburgo/RS. Além dos top speakers Ronaldo Fraga e Dudu Bertholini, o evento contará com o painel da Criação à Venda: Por Dentro do Mundo da Moda.

O estilista Carlos Bacchi, a digital influencer e curadora de moda Claudia Bartelle, a arquiteta Liziane Dalle Nogare e o diretor criativo Ramão Reichert Jr. estarão juntos para um bate-papo mediado pela jornalista Roberta Pschichholz, editora-chefe da Revista Lançamentos – publicação do Grupo Sinos, realizadora do evento. A seguir, saiba mais sobre o painelista Carlos Bacchi.

Atendimento diferenciado em vestidos de festa

Prestes a completar 30 anos, Carlos Bacchi desponta no cenário da moda festa dentro e fora do Rio Grande do Sul. É a mente criativa do ateliê que leva seu nome, em Caxias do Sul, inaugurado há cinco anos. Ele pretende destacar os principais motivos pelos quais seu negócio não para de crescer.

“Focamos muito no atendimento personalizado, que traz uma experiência inesquecível. Além disso, temos um cuidado especial com cada peça criada em nosso ateliê e sempre nos preocupamos para que o vestido fique com a cara da cliente”, afirma.

Bacchi pretende abordar, ainda, as tendências para o segmento, atualmente com forte presença das referências árabes. “Pouca gente sabe, mas o estilo dos países árabes é um dos principais no segmento de moda festa”, revela.

PROGRAMAÇÃO

13h30 – Recepção dos convidados e interação com apoiadores e patrocinadores

14h – Palestra com Ronaldo Fraga

15h30 – Coffee Break

16h – Painel

17h – Palestra Dudu Bertholini

SERVIÇO

Data: 8 de agosto, terça-feira

Horário: das 13h30 às 18h30

Local: Swan Tower Novo Hamburgo/RS

Realização: Eventos Grupo Sinos

Patrocínio: Caimi & Liaison, Francal, FACCAT, H.MARIA e Unimed Vale do Sinos

Apoio: Assintecal, Morena Rosa e Vult

Ingressos: na Sede do Grupo Sinos (Rua Jornal NH, 99, Novo Hamburgo/RS) e on-line: minhaentrada.com.br

1º Lote: R$ 90,00; 2º Lote: R$ 120,00

Descontos: 20% para assinantes dos jornais do Grupo Sinos e 50% para estudantes

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.