Três dicas para vender mais no seu canal on-line

12.06.2017 - Redação Jornal Exclusivo

1. Comunique os benefícios da compra on-line: inclua nos seus e-mails marketing, Facebook e site os benefícios de comprar no seu e-commerce, como, por exemplo, a comodidade de não ter que pegar filas, procurar estacionamento ou se expor ao tumulto dos grandes centros. Evidencie a praticidade e rapidez de comprar on-line;

2. Organize seu estoque e prazo de entrega: fique atento a datas comemorativas, pois muitos consumidores podem deixar de comprar na sua loja virtual por conta do prazo de entrega. Verifique quais produtos e para quais regiões você consegue entregar em poucos dias e em menos tempo. Informe isso no seu site e canais de comunicação;

3. Ofereça um ambiente seguro: essa medida é básica. Alguns consumidores ainda têm medo de comprar on-line por conta do roubo de dados. Um site que vende na Internet precisa de um Certificado SSL válido para garantir segurança aos internautas, mas fique atento: caso esteja expirado, o potencial cliente verá mensagens que indicarão um ambiente não seguro.

Fonte: Julio Cosentino (vice-presidente da Certisign, empresa especialista em identificação digital)

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.