Giovana Pash comemora crescimento nas vendas

24.05.2017 - Mary Silva

Foto: Bárbara Bengua Fabrício Benvenutti
Fabrício Benvenutti
A participação no SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado 2017 marca a consolidação de um dos melhores semestres da história da Giovana Pash (São João Batista/SC). Conforme o diretor comercial da marca, Fabrício Benvenutti, os cinco primeiros meses deste ano já apontam aumento de 25% na produção, em relação a 2016. “Esperamos um segundo semestre ainda melhor, em vendas e faturamento. A feira foi excelente, neste sentido, e já podemos perceber que acertamos no produto. Mantemos a mente aberta e os olhos voltados para o mercado, para seguir aprimorando todos os processos”, aponta.

A Giovana Pash lançou, durante o SICC, sua coleção verão 2018, com mais de 230 modelos no portfólio. O próximo lançamento será na Francal, em julho, para onde embarcarão com novidades para o alto-verão. “Ampliamos nossa gama de opções, que vinha tradicionalmente com foco no escarpim. Passamos a trabalhar também as sandálias e modelos com informação de moda, como os solados na mesma cor do cabedal”, explica Benvenutti. Por mês, a produção da marca chega a 14 mil pares, em média, distribuídos para todas as regiões do País.

Outra aposta da brand são os calçados voltados ao conforto e as numerações especiais. “Encontramos oportunidades nestes nichos, especialmente, nos calces 33 e 40 ao 42. Esta fatia representa 10% da nossa produção atual”, revela.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.