SICC: Grendene Kids foca em novas tecnologias

24.05.2017 - Mary Silva / Jornal Exclusivo, de Gramado/RS

O SICC – Salão Internacional do Calçado, que se encerra nesta quarta-feira, dia 24 de maio, se consolida como o principal termômetro das calçadistas para a primavera-verão. A Grendene (Farroupilha/RS) levou cerca de 150 novos modelos para esta edição da feira, com marcas dos segmentos adulto e infantil. "Aqui, nós temos um feedback dos lançamentos, ouvimos os representantes e clientes e temos a oportunidade de aprimorar o que ainda precisa. O SICC vem crescendo a cada ano e estamos satisfeitos com a movimentação no estande, a data é propícia, timing correto e, claro, temos os produtos certos", comemora o diretor de gestão de negócios da companhia, Luiz Antonio Moroni.

Com as novidades validadas pelos visitantes, a expectativa da Grendene é de bons resultados na primavera-verão. "O mercado deve ter uma retomada ainda lenta, a partir do segundo semestre, em função da situação atual do País, mas quem trabalha com moda sabe que o sucesso depende de acertar nas coleções, se reinventar a cada ciclo, com apoio da tecnologia", complementa.

Empresa atende público infantil com maestria

Grande sucesso no espaço da empresa, os produtos voltados ao público infantil, com as linhas Grendene Kids, atraem grande público. O highlight são as peças que levam assinatura do ícone teen Larissa Manoela, que trazem um mood mais descolado, com foco nas pré-adolescentes. A lojista Rosilene Ferreira, de Poço Fundo/MG, é uma das empresárias que aposta neste lançamento. "Valeu muito a pena ter vindo à feira. Superou todas as expectativas. A Larissa Manoela é o ídolo do momento das meninas e a coleção, com certeza, vai vender muito", diz.

Rosilene levou a filha, Ana Laura, de 10 anos, para dar sua opinião nas compras. "Ela me ajuda e se diverte testando as novidades", brinca. Também em alta, os calçados com lâmpadas em LED e os que trazem elementos extras, como relógios e os aclamados óculos de realidade virtual, devem ser destaque nas prateleiras do verão 2018.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.