Com as novidades validadas pelos visitantes, a expectativa da Grendene é de bons resultados na primavera-verão. "O mercado deve ter uma retomada ainda lenta, a partir do segundo semestre, em função da situação atual do País, mas quem trabalha com moda sabe que o sucesso depende de acertar nas coleções, se reinventar a cada ciclo, com apoio da tecnologia", complementa.
Empresa atende público infantil com maestria
Grande sucesso no espaço da empresa, os produtos voltados ao público infantil, com as linhas Grendene Kids, atraem grande público. O highlight são as peças que levam assinatura do ícone teen Larissa Manoela, que trazem um mood mais descolado, com foco nas pré-adolescentes. A lojista Rosilene Ferreira, de Poço Fundo/MG, é uma das empresárias que aposta neste lançamento. "Valeu muito a pena ter vindo à feira. Superou todas as expectativas. A Larissa Manoela é o ídolo do momento das meninas e a coleção, com certeza, vai vender muito", diz.
Rosilene levou a filha, Ana Laura, de 10 anos, para dar sua opinião nas compras. "Ela me ajuda e se diverte testando as novidades", brinca. Também em alta, os calçados com lâmpadas em LED e os que trazem elementos extras, como relógios e os aclamados óculos de realidade virtual, devem ser destaque nas prateleiras do verão 2018.