O mood renovado é percebido logo na entrada do prédio, com o perfume da flor que inspirou o nome da brand exalando pelos ambientes. É possível ver ainda, pelos corredores, buquês da espécie, que floresce em todas as estações. Fato que vai ao encontro do conceito “Linda e leve como você”, adotado para representar o novo momento da marca. Em tons pastel, com muita luz e destaque total para os produtos, o espaço da Azaleia no showroom deixa clara a conexão com o universo da consumidora, propondo uma experiência de moda com ênfase no conforto.
Fashion Club com influencers
A digital influencer Bia Perotti foi uma das presenças no evento, em uma aposta da Azaleia na força dos meios digitais como aliados nos negócios. Ela faz parte de um grupo de consultoras, que levarão aos representantes comerciais informações sobre as principais tendências de moda e consumo. O objetivo? “Turbinar os argumentos de vendas e aproximar ainda mais a marca da realidade de sua consumidora. Hoje, a informação chega tão rápido, que as marcas precisam estar sempre um passo à frente. E a Azaleia está neste caminho para atender aos clientes de forma assertiva e conectada com a moda global”, explica ela. Idealizado pela empresária e influencer Alice Ferraz, o projeto Azaleia Fashion Club é aplicado em todo o Brasil.