Vulcabras Azaleia inaugura showroom em Parobé/RS

23.05.2017 - Mary Silva / Jornal Exclusivo

Foto: Mary Silva/GES-Especial Convidados e responsáveis pelo espaço reunidos
Convidados e responsáveis pelo espaço reunidos
O lançamento das coleções de primavera-verão 2018 teve significado especial para a Vulcabras Azaleia (Parobé/RS). Em evento para cerca de 200 convidados, no último domingo, dia 21 de maio, foi inaugurado o primeiro showroom da companhia. Com um estilo arrojado e contemporâneo, o espaço, instalado na sede da empresa, acolhe as mais recentes criações de todas as marcas sob o guarda-chuva da calçadista, com destaque para a Azaleia, que apresenta também um novo posicionamento.

O mood renovado é percebido logo na entrada do prédio, com o perfume da flor que inspirou o nome da brand exalando pelos ambientes. É possível ver ainda, pelos corredores, buquês da espécie, que floresce em todas as estações. Fato que vai ao encontro do conceito “Linda e leve como você”, adotado para representar o novo momento da marca. Em tons pastel, com muita luz e destaque total para os produtos, o espaço da Azaleia no showroom deixa clara a conexão com o universo da consumidora, propondo uma experiência de moda com ênfase no conforto.

Fashion Club com influencers

A digital influencer Bia Perotti foi uma das presenças no evento, em uma aposta da Azaleia na força dos meios digitais como aliados nos negócios. Ela faz parte de um grupo de consultoras, que levarão aos representantes comerciais informações sobre as principais tendências de moda e consumo. O objetivo? “Turbinar os argumentos de vendas e aproximar ainda mais a marca da realidade de sua consumidora. Hoje, a informação chega tão rápido, que as marcas precisam estar sempre um passo à frente. E a Azaleia está neste caminho para atender aos clientes de forma assertiva e conectada com a moda global”, explica ela. Idealizado pela empresária e influencer Alice Ferraz, o projeto Azaleia Fashion Club é aplicado em todo o Brasil.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.