Para a presidente da companhia, Cristine Grings Nogueira, a forte personalidade da marca é reflexo do comportamento de suas consumidoras, que inspiram a companhia a criar modelos que atendem a todos os tipos de mulheres. “Elas são a nossa fonte de inspiração e, por isso, queremos sempre construir uma relação profunda e verdadeira com elas, independentemente da idade, estilo ou biotipo. O momento é de falar menos de nós e muito mais delas,” afirma.
Consultoria indica caminhos para a Piccadilly
Focada no desenvolvimento de calçados de conforto, que comprovam o quanto a marca está preocupada com o bem-estar feminino, a nova Piccadilly surge sem estereótipos, agregando autenticidade e reforçando sua determinação em estar mais próxima da mulher real. “Importante enxergar este novo momento. A mulher rompeu barreiras e conquistou espaços significativos com determinação e personalidade ímpares. Ela está longe de ser o sexo frágil, e isso transforma a comunicação com esse público” explica Cristine.
A empresa, a partir de uma pesquisa que durou mais de um ano, realizada pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de marca do Brasil, apresenta um posicionamento inspirado nos aprendizados que permeiam o comportamento e o jeito de ser da mulher. “Pesquisa detalhada e ampla com todos os públicos, tanto do Brasil, quanto do exterior, apontou como as mulheres enxergam o universo feminino e também como se relacionam com a Piccadilly. Os resultados foram surpreendentes e apenas comprovaram nossa visão de que era preciso avançar”, comenta a presidente.
ENTENDA
Este cenário dá à Piccadilly um novo objetivo: revelar a verdadeira mulher. Para isso, a marca se inspira em três principais atributos para nortear esse novo posicionamento: corajosa, autêntica e sensível. “Essas serão as três palavras-chave para o segredo do nosso sucesso. Queremos que elas estejam presentes em nosso DNA, produtos, conceito e comunicação,” complementa Cristine.