O diretor administrativo-comercial da marca de calçados femininos Firezzi (São Leopoldo/RS), Gilberto Giordani, comemora a boa visitação no espaço da empresa, especialmente de compradores internacionais. “Viemos com vários contatos alinhavados com clientes da América Latina e estabelecemos contatos para expansão a novos mercados, como Dubai, Emirados Árabes e Israel”, relata.
Ano de bons começos
A Petite Jolie (Campo Bom/RS) coloriu seu estande com a moda do verão e manteve boa movimentação durante toda a segunda-feira. Segundo Mirele Rittel, diretora de marketing da marca, as incertezas com os últimos fatos envolvendo a política nacional não prejudicaram os negócios. “Começamos o ano muito bem e seguimos em ritmo de crescimento.”
Reforço na equipe para potencializar as vendas
De olho em um segundo semestre de bons resultados no varejo, a Studio Calzature (Novo Hamburgo/RS) reforçou a equipe de representantes de vendas. “Vamos ampliar nossa atuação no Brasil, expandindo a presença da marca para mais regiões a partir desta temporada”, informou o diretor da empresa, Adriano Alves. Conforme o executivo, o SICC se confirma como uma feira de bons contatos e bons negócios.
Em seu preview da estação quente, leveza, conforto e flexibilidade são as apostas da brand para conquistar os compradores do mercado interno e internacionais. “A coleção vem com calçados femininos despojados, em sintonia com as tendências, que andam na direção do conforto aliado à estética”, comenta ele. O mix da Studio Calzature conta com cerca de 300 opções de produtos, em diversos modelos.
Peça-chave
O slide com solado em EVA expandido e cabedal em couro de cabra promete ser o carro-chefe da marca na arrancada da temporada. Com desenho de um leão trabalhado a laser, em variadas opções de cor, o modelo se diferencia pela leveza.