Feira de Oportunidades no Senac Novo Hamburgo

20.04.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução Programação inclui palestras sobre o mercado de trabalho
Programação inclui palestras sobre o mercado de trabalho
Com o tema “Quem se destaca muda de vida”, a 12ª edição da Feira de Oportunidades do Senac-RS já tem data: de 8 a 12 de maio em todas as unidades Senac do Estado. Em Novo Hamburgo, a programação conta com palestras sobre temas relacionados ao mercado de trabalho. Todas as atividades acontecerão nas dependências da escola (rua Bento Gonçalves, 1537, Centro). Tradicional no calendário gaúcho, a expectativa é que mais de 100 mil pessoas sejam atendidas gratuitamente por meio das atividades, que também incluem ofertas de emprego, orientação profissional e atendimentos ao público.

Para o diretor regional do Senac-RS, José Paulo da Rosa, a ação já figura como um dos mais importantes eventos de incentivo à educação profissional do Rio Grande do Sul. “Este ano não será diferente, mais de 100 mil pessoas serão atendidas gratuitamente nos 497 municípios gaúchos. Muito nos orgulha ter um momento especial para mostrar a importância da qualificação profissional no país", ressalta o dirigente.

Criada em alusão ao Dia do Trabalhador, 579.685 pessoas passaram pelo evento ao longo das 11 edições. O objetivo é levar qualificação profissional gratuita ao maior número de gaúchos. As atividades são abertas ao público e o valor da inscrição é simbólico, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas no site.

Confira a programação:

08/5 - Mude sua vida sendo um maquiador de destaque! Saiba tudo sobre a profissão e sobre o caminho para o sucesso.
Horário: 19h30

09/5 – A moda mudando a vida! Conheça a história das empreendedoras Maggda Mombach e Patrícia Hagemann e saiba como a moda pode transformar a vida das pessoas.
Horário: 19h30

10/5 – Competências para quem quer se destacar no mercado de trabalho. Um bate papo com Diego Francisco de Souza Brasil - Gerente do Canal Corporativo RS na Telefónica Brasil.
Horário: 19h30.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.