Prêmio Direções será entregue no dia 27 de abril

17.04.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução Prazo segue até 6 de março
Prazo segue até 6 de março
Está tudo preparado para a entrega da 5ª edição Prêmio Direções. O evento de reconhecimento dos melhores cases calçadistas nas categorias Gestão Industrial, Marketing, Design, Sustentabilidade e Internacionalização será entregue no próximo dia 27 de abril, no Espaço TAO, em Novo Hamburgo/RS. Conferindo duas premiações por categoria, a iniciativa também reconhecerá o jornalista com a melhor matéria sobre o setor calçadista escrita ao longo de 2016. 

O gestor de Projetos da Abicalçados, Cristian Schlindwein, conta que os vencedores já são conhecidos e mantidos em sigilo. “Neste ano tivemos cases muito fortes inscritos, o que demonstra a maturidade e o entendimento do setor calçadista nacional a respeito da importância dessa premiação, que mais do que um concurso, é uma ferramenta de desenvolvimento por meio da geração de referências positivas”, comenta o gestor, ressaltando que as melhores práticas foram escolhidas por um comitê de renomados especialistas nas áreas relacionadas.

Os ganhadores receberão Troféu 5º Prêmio Direções Abicalçados, permissão para uso do selo da respectiva edição, divulgação nos canais de comunicação da Abicalçados e em materiais pós evento, além de promoção em universidades, escolas, congressos e seminários realizados pela Abicalçados ao longo do ano.

O Prêmio Direções é uma ação da Abicalçados que conta com os patrocínios da Braspress, Couromoda e Francal Feiras.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.