Ronaldo Fraga é a atração do Papo Legal

12.04.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Reconhecido como um dos principais estilistas do Brasil, Ronaldo Fraga estará em Gramado/RS no dia 21 de maio para debater a relação entre “Autenticidade e Moda”. Ele participa, a partir das 18h, do Papo Legal, evento que será realizado no hotel Serra Azul, na Sala Rubi, no domingo que antecede a realização do Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC).

Referência nacional no mundo da moda com DNA brasileiro, Fraga busca estabelecer em suas criações um diálogo entre a cultura nacional e o mundo contemporâneo. Multipremiado autor e ilustrador de livros, o profissional já teve seu trabalho reverenciado muito além das passarelas, destacando-se também no cenário artístico, sustentável e cinematográfico. “O Papo Legal se consolidou como um importante momento de troca entre pessoas que vêm de diferentes lugares do mercado. Será mais uma oportunidade de debater moda e negócios”, afirma a diretora de Relacionamento da Merkator Feiras e Eventos, promotora da iniciativa, Roberta Pletsch.

O encontro será um momento de troca de informações relevantes sobre o mundo da moda e dos negócios. Além de tendências, a palestra também aborda outros interesses de fabricantes, estilistas e lojistas. A edição deste ano do Papo Legal terá o patrocínio da Kildare, marca que lança durante o SICC uma nova linha de calçados assinada por Ronaldo Fraga.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.