Sindinova prepara 11ª Febrac

21.03.2017 - Redação Jornal Exclusivo

O mês de agosto será movimentado para o polo calçadista de Nova Serrana. Além da 20ª Fenova – Feira de Calçados de Nova Serrana, que ocorre nos dias 15, 16 e 17, o Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana (Sindinova) realizará a 11ª Febrac – Feira de Máquinas e Componentes para Calçados. O evento será entre os dias 29 e 31 de agosto, no Centro de Convenções do município.

Durante o evento, expositores de todo o País irão apresentar as novidades em máquinas e materiais para indústria de calçados. Trata-se de uma oportunidade para empresários e profissionais ligados ao setor se atualizarem sobre as mais recentes inovações para a indústria calçadista, podendo também investir no parque fabril.

Segundo Edimar Góis, responsável por feiras e eventos do Sindinova, a Feira de Máquinas e Componentes para Calçados é mais uma relevante iniciativa do Sindicato que tem como objetivo o crescimento da indústria calçadista. “Teremos novidades em matéria-prima, material têxtil, máquinas e componentes. Ali, os empresários têm acesso ao que há mais moderno e essencial para a produção. A Febrac reforça Nova Serrana como um dos maiores polos do Brasil”, diz.

A Febrac é organizada a cada dois anos. A cada edição, expositores renomados integram o Centro de Convenções, local do evento. O coquetel de lançamento da feira será realizado no dia 23 de março (quinta-feira), às 19 horas no Sindinova. Os convites estão disponíveis para retirada na recepção da entidade.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.