Brilho é destaque no verão 2018 do curtume Rusan

20.03.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Mary Silva/GES Curtume Rusan aposta em materiais luminosos para o verão 2018
Curtume Rusan aposta em materiais luminosos para o verão 2018
Tons pasteis, como azuis bebês e rosas claros, dividem espaço com os perolizados e luminescentes na coleção Primavera-Verão 2018 que o curtume Rusan (Lajeado/RS) apresentou na Fimec 2017, em Novo Hamburgo/RS. "A temporada segue dando destaque para o brilho, mas de uma forma mais amena, diferente da explosão que vimos no inverno. Temos metalizados e outras propostas que trazem luz", explica a diretora comercial do Rusan, Camila Koefender.

Na esteira dos movimentos do mercado, o curtume retornou à feira após dois anos. De acordo com Camila, a experiência foi positiva. "Voltamos no momento certo. A movimentação e os contatos foram ótimos. Nosso objetivo era sentir o clima do setor, ver o comportamento do mercado, em relação às outras mostras que participamos, e o resultado foi positivo", aponta.

O curtume Rusan iniciou suas atividades em 1985, tendo a qualidade como principal norte. Especializado em camurça bovina, trabalha com matéria-prima de origem brasileira, argentina e uruguaia, para fabricação de sapatos, bolsas e artefatos.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.