2. Benefícios: oferecer benefícios aos clientes é uma forma de conquistá-los e deixá-los com uma impressão positiva. Conceda descontos na próxima compra, faça um brinde da loja e realize promoções interessantes para o consumidor;
3. Preocupe-se: tenha em mente que um cliente satisfeito pode trazer outros dez ou 15 clientes novos para sua empresa, apenas falando bem de seus serviços. Por isso, se preocupar com o seu bem-estar e a satisfação é fundamental;
4. Crie vínculos: mostre ao seu cliente que sua empresa está sempre disponível para fazer com que ele se sinta satisfeito e feliz. Pergunte como ele está, descubra tudo a seu respeito e identifique suas principais necessidades. Faça com que o cliente se sinta acolhido e crie vínculos que o fidelizem;
5. Invista nas redes sociais: estar presente nas redes sociais é uma ótima maneira de se aproximar do cliente e fazer com que ele esteja sempre informado a respeito das novidades, promoções e outras informações relevantes.
Fonte: Instituto Brasileiro de Coaching