Dumond cresce 40% em vendas nas franquias em 2016

25.01.2017 - Redação Jornal Exclusivo
O ano não foi fácil para a indústria calçadista de um modo geral. Muitos fabricantes tiveram de redimensionar produção, repensar produto, estratégias de marketing e vendas. Para a diretora de Branding e estilo das marcas Dumond e Capodarte da Paquetá – The Shoe Company (Sapiranga/RS), Carina Leist, a grande lição de 2016 foi a necessidade de adequação dos lançamentos, para manter os pontos de venda sempre abastecidos de novidades. “Tínhamos três coleções de inverno e três coleções de verão. Passamos a fazer coleções-cápsula com os produtos 'best-sellers' e tendências em alta. O resultado foi o crescimento de 40% de venda nas franquias”, revela a empresária.
Na Couromoda, logo na entrada do estande, foram exibidos modelos que estarão nas lojas em março e que ainda podem ser encomendados pelos clientes. No interior, 130 novos produtos da grife Capodarte e outros 130 da Dumond. “Repensamos preços para nossos franqueados e temos um perfil de cliente bem identificado para ambas as marcas”, acrescenta Carina. A venda de bolsas, acessório cada vez mais valorizado pelo público feminino, também teve uma sensível alta de 20%.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.