Jorge Bischoff tem planos para a terra do Tio Sam

23.01.2017 - Roberta Pschichholz / Jornal Exclusivo
No início da tarde de terça-feira, 17 de janeiro, uma comemoração chamou atenção de quem cruzava os corredores do segmento de expositores femininos da 44ª Couromoda. Vinha de dentro do estande das marcas Jorge Bischoff e Loucos & Santos (Igrejinha/RS), onde a equipe brindava, naquele exato momento, a abertura da primeira franquia Jorge Bischoff em Miami, Estados Unidos.
Com presença em 60 países, o grupo vem registrando resultados positivos em tempos difíceis. “Minha consumidora comprou mais comigo nos últimos dois anos porque deixou de comprar fora do Brasil em função da alta do dólar”, justifica Jorge Bischoff, CEO do Bischoff Group. O projeto de expansão no tão concorrido mercado norte-americano está muito bem estruturado na cabeça do empresário. Esta primeira unidade, localizada no complexo Brickell City Center, funcionará como um laboratório e é resultado de mais de sete anos de observação e estudo. “O grande desempenho do varejo dos EUA está na monomarca. É um mercado estável, com poder de consumo incrível”, analisa Bischoff. Para conseguir abocanhar uma fatia da Big Apple, o gaúcho já pensa em estruturar um centro de distribuição e e-commerce.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.