Topper é a nova patrocinadora do Goiás Esporte Clube

19.12.2016 - Redação JOrnal Exclusivo
Foto: Reprodução Marca volta a ser a fornecedora oficial de material esportivo
Marca volta a ser a fornecedora oficial de material esportivo
A Topper (São Paulo/SP) é a nova patrocinadora do Goiás Esporte Clube, destaque no futebol goiano e nacional. Com início em janeiro de 2017, a parceria com o Esmeraldino prevê, pelos próximos quatro anos, o desenvolvimento de todo o material esportivo das equipes de futebol profissional, base, escolinha e esportes olímpicos.
“Celebramos a "nova" parceria com essa gigante empresa do mercado de material esportivo, com quem já tivemos feliz experiência entre os anos de 2003 e 2005. Optamos por uma marca de base sólida e de reconhecidos serviços já prestados ao futebol brasileiro. São 40 anos de tradição! Fatores esses imprescindíveis ao perfil de gestão do Goiás Esporte Clube.”, declarou o presidente do Goiás, Sérgio Gabriel Rassi.
O CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil, Paulo Ricardo de Oliveira, também comemora: “Retomar a parceria com o Goiás é motivo de grande alegria. A região Centro-Oeste tem importante representação em nossa estratégia de negócio, e o Goiás vai nos ajudar a acelerar o crescimento nesta região.
A Topper
Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017 e das Séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).
Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.