Zenglein comemora 50 anos

19.12.2016 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo
Foto: Michel Pozzebon/GES-Especial Empresa festejou reunindo colaboradores, amigos e parceiros
Empresa festejou reunindo colaboradores, amigos e parceiros
No dia 15 de dezembro, o Zenglein & Cia (Novo Hamburgo/RS), fabricante da marca de calçados femininos Giulia Domna, comemorou 50 anos de atividades em um jantar na cidade de Campo Bom/RS. A festa reuniu colaboradores, amigos e parceiros.
O diretor do Zenglein & Cia, Angelo Zenglein, da segunda geração da família controladora da empresa, falou dos desafios em comandar um empreendimento cinquentenário. “Não foi nada fácil chegar aonde chegamos. Foi um trabalho árduo até conquistarmos o reconhecimento e consolidarmos a nossa marca”, frisou.
O jantar festivo alusivo aos 50 anos do Zenglein & Cia também contou com a presença dos fundadores da empresa, Rudi Zenglein e Olmiro Cândido da Silva.
Veja a galeria de fotos da festa de 50 anos do Zenglein clicando aqui.
Crescimento de 35% neste ano
Há cinco anos no mercado, a marca Giulia Domna fechará 2016 com um crescimento de 35% em seu faturamento. O significativo resultado é atribuído ao fortalecimento da equipe de vendas da brand. “Reforçamos o trabalho com as nossas equipes de vendas, contratamos mais representantes e nos aproximamos ainda mais dos lojistas, o que também contribuiu para uma maior assertividade da nossa coleção, hoje composta por 160 modelos. Estamos presentes em todos os Estados do Brasil”, enfatiza o gerente comercial Felipe Fonte.
O aumento no faturamento da Giulia Domna também se deve a uma maior participação da marca em feiras do setor e no ponto de venda, com um crescimento estimado da ordem de 30%. “Estamos presentes em mais PDVs no Brasil, buscando fortalecer a nossa marca própria”, complementa Fonte.
Para o gerente comercial da Giulia Domna, a perspectiva para o próximo ano é manter este crescimento sustentado no fortalecimento da marca em nível nacional, visto que este é o principal mercado para a calçadista, que produz 110 mil pares de calçados por mês.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.