Semana dedicada à indústria em Birigui

20.10.2016 - Redação Jornal Exclusivo
Foto: Fotolia.com Tradicional programação começa com homenagens
Tradicional programação começa com homenagens
Começa dia 22, e segue até 27 de outubro, a Semana da Indústria de Birigui/SP. A programação começa com o jantar de confraternização e entrega de homenagens pelos jubileus das empresas associadas, no dia 22. No dia 25, às 19h30, na abertura, haverá o lançamento oficial do Projeto Ímpar – Um Passo para o Futuro. Após a apresentação do projeto, ocorre a palestra Comunicação na Web e a Entrega de Conteúdo para o Consumidor Digital, com o diretor criativo da iSimples, especialista em comunicação digital, Ricardo Storti. Este evento conta com a parceria da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi).
Love Marks: Como Construir Marcas Queridas que Conquistam os Corações dos Consumidores, é o tema do dia 26, às 19h30. O professor de marketing, branding e coordenador dos programas de mercado da pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/Sul), Artur Vasconcellos, explicará como algumas marcas vêm criando vínculos afetivos como base de posicionamento. Esta ação é uma parceria com a Abicalçados e apoio da ESPM.
No dia 27 serão duas atividades. Das 8h às 12h, haverá uma sessão de negócios com empresas do setor de componentes e fabricantes de moda, com a proposta de gerar interatividade entre fornecedores e indústrias de calçado, vestuário e acessórios. Os atendimentos serão pré-agendados e a participação é gratuita para fabricantes visitantes. O apoio é da Assintecal e Sebrae-SP. Para encerrar a programação, às 19h30, ocorre a Conexão Inspiramais, com informações antecipadas para as coleções do verão 2018.
CONSCIENTIZAÇÃO
Durante a Semana da Indústria também ocorrem campanhas de conscientização dos empresários participantes, parceiros e comunidade em geral sobre a utilização de biocombustível e seus benefícios. A mobilização faz parte do projeto Ecosinbi, desenvolvido pelo sindicato. “O intuito dessas ações vem ao encontro da necessidade de adotarmos cada vez mais práticas sustentáveis. O sindicato busca incentivar a todos a refletir que é possível desenvolvimento andar ao lado de sustentabilidade”, diz Carlos Mestriner, presidente do Sinbi.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.