Brazilian Code estreia para divulgar o Made in Brazil no exterior

30.09.2016 - Redação Jornal Exclusivo
De olho nas oportunidades do mercado internacional para a indústria brasileira, o Grupo Sinos acaba de lançar uma nova publicação. É a Brazilian Code, revista 100% digital que reúne lançamentos em calçados, bolsas e acessórios fabricados pela indústria nacional, cujo público-alvo são lojistas, importadores e distribuidores de fora do País.
Totalmente concebida para plataformas mobile, a Brazilian Code pretende ser um veículo de amplo alcance e fácil acesso. É editada em língua inglesa e apresenta o produto Made in Brazil de maneira dinâmica, explorando todos recursos que o ambiente digital tem, como galerias com imagens e vídeos.
Para cumprir o propósito de atingir o maior número possível de compradores internacionais, foi criado um mailing que, atualmente, conta com mais de 12 mil contatos, distribuídos em 160 países.
Estes contatos receberão newsletters semanais indicando os destaques da edição vigente e também serão informados de cada nova edição, cuja periodicidade será mensal.
A Brazilian Code é uma publicação do Grupo Sinos, empresa de comunicação fundada em 1957, com sede em Novo Hamburgo/RS. Sob sua chancela são publicados seis jornais diários, um quinzenal, três revistas, além de sites, webtvs e uma estação de rádio. A expertise para assuntos ligados ao segmento calçadista está no DNA do grupo, desde a criação do Jornal Exclusivo, em 1969, passando pela Revista Lançamentos, de 1973.
A edição #1 da Brazilian Code pode ser acessada em www.braziliancode.com, nas versões on-line e PDF. Fabricantes interessados em participar da publicação podem entrar em contato pelo (51) 3065-8055 ou enviar e-mail para contact@braziliancode.com.
Veja algumas páginas da edição #1 da Brazilian Code:

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.