Zoom do Varejo apresenta cases inéditos

28.09.2016 - Redação Jornal Exclusivo
Focada em inovação, a próxima edição do Zoom do Varejo, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Porto Alegre, traz para a capital gaúcha cases de empresas com expressão nacional no segmento. O evento será realizado na quinta-feira, dia 29 de setembro, das 8h30min às 12h, no Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861).
A capacidade de traduzir uma boa ideia para uma plataforma digital é a principal expertise que o CTO e co-criador do Luizalabs do Magazine Luiza, André Fatala, trará para a próxima edição do Zoom do Varejo. Na palestra, o executivo apresentará exemplos que mostram como o pequeno laboratório revolucionou a forma como a rede lojista se relaciona com seus clientes.
Já a Diretora de Produto da Ancar Ivanhoe, Mariana Carvalho, irá abordar o tema: "Evolução e inovação nos shopping centers", enfatizando as transformações pelas quais as lojas físicas precisam passar para se tornarem pontos de experiência para seus clientes e mostrará o que está se fazendo em termos de inovação no segmento.
Em formato de conversas, debates e insights, o evento apresentará também outros exemplos de novas práticas, com o presidente da Livraria Cultura, Sergio Herz, e o diretor de Marketing e Vendas das Lojas Lebes, Otelmo Drebes Junior. Informações e inscrições pelo site www.zoomdovarejo.com.br.
Saiba mais
Mariana Carvalho, diretora de Produto da Ancar
Venha saber sobre o que há de inovação quando se fala em shopping centers e descubra para onde o segmento está se encaminhando.
Otelmo Drebes Jr., diretor de Marketing e Vendas das Lojas Lebes
Saiba o que uma das maiores redes de varejo do Brasil, segundo levantamento recente feito pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, faz de inovador em seu negócio.
Sergio Herz, presidente da Rede de Livrarias Cultura
Saiba como a Livraria Cultura está revolucionando o sistema de precificação baseado no relacionamento de seus consumidores com a marca e produtos vendidos.
André Fatala, CTO e co-criador do Luizalabs (área de Inovação do Magazine Luiza)
Aprenda como transformar acontecimentos inesperados em ganhos para a marca.
Zoom Inovação no Varejo
Quinta-feira, dia 29 de setembro
Das 8h30min ao meio-dia
Teatro CIEE (R. Dom Pedro II, 861 - Higienópolis) - Porto Algere/RS

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.