HIGHLIGHTS direto da Big Apple

27.09.2016 - Nelson Zimmer / Jornal Exclusivo
A Semana de Moda de Nova Iorque, que apresenta lançamentos de coleções para o verão 2017 deles, ocorreu de 7 a 14 de setembro. A exemplo de recentes eventos do gênero, houve marcas que aderiram ao novo sistema de calendário, apresentando novidades já para o inverno de lá, no melhor estilo “veja agora, compre agora”.
A irreverência é, sempre, a principal tônica da programação. Nesta edição, teve até beleza inspirada em filmes pornôs. Isso mesmo! A Hood By Air, que sempre aposta em belezas inusitadas, dessa vez, patrocinada pelo site Porn hub, mostrou modelos com cabelos ensopados de vaselina e pele molhada, com cara de pós-sexo.
O evento também teve seu momento surpresa, quando Alexander Wang apresentou sua coleção em parceria com a adidas Originals. Curiosamente, nas roupas de Wang, o símbolo da marca alemã está de cabeça para baixo, assim como nos calçados. Uma verdadeira febre já está no ar, com uma coleção unissex, muito preto e muitas listras. Famosos como Madonna já estão usando peças da coleção.
Slides:

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.